A pensar nos clientes com interesses vocacionados em áreas de conteúdos mais específicas a TMN lançou dois pacotes temáticos com conteúdos de televisão móvel com um preço mensal de acesso mais reduzido.



A TMN vai disponibilizar pacotes temáticos de acesso ao serviço de Mobile TV. Estas combinações permitirão aos clientes acederem a conteúdos agrupados por áreas de interesse. Os pacotes temáticos agrupam-se nas áreas de desporto e informação - mais dirigidas a um público profissional - e séries de TV e programação infantil, explica a empresa em comunicado.



O pacote com conteúdos noticiosos e de desporto integra 11 canais, onde se incluem RTP, TVI, CNN e Eurosport. O pacote com conteúdos de entretenimento inclui 13 canais onde se integram Cartoon Networks, Panda, Odisseia, AXN, MTV Music, Hollywood, entre outros.



A oferta de Mobile TV da TMN conta com 25 canais e está acessível num modelo de subscrição mensal (que custa 7,5 euros) ou diário (0,90 euros).



Os novos pacotes temáticos, que tal como os restantes garantem acesso aos conteúdos 24 horas por dia, estão acessíveis por 4,40 euros mês.



Notícias Relacionadas:

2007-04-27 - TVI inicia transmissão no serviço de mobile TV da TMN

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.