A TMN anunciou ontem a disponibilidade da Acesso 3G GlobeTrotter Fusion, a placa PCMCIA da Option que permite aos clientes da operadora escolher entre a utilização da tecnologia Wi-Fi, GPRS e 3G no acesso móvel à Internet, redes empresariais ou email.




A nova placa de comunicação de dados da TMN é lançada a par de uma campanha que prevê a comercialização da mesma por 1 euro, mediante uma vinculação por um período de 24 meses. O custo do serviço é de 20 euros por mês, ao qual estão associados 50 MB de tráfego utilizável nas redes UMTS e GPRS da TMN. "A adesão ao serviço Acesso PT Wi-Fi é efectuada de forma automática e permite aos clientes que adquirirem a Acesso 3G GlobeTrotter Fusion utilizar o serviço de forma gratuita durante todo o mês de Janeiro de 2005", explica a operadora em comunicado.




Para utilizadores intensivos, a TMN apresenta planos de Acesso 3G com maiores volumes mensais de tráfego de dados e menores custos por Megabyte. Na compra de qualquer das placas Acesso 3G da TMN até 31 de Janeiro, os clientes podem usufruir de preços de comunicações de dados com uma redução entre os 40 e os 62,5 por cento, como acontece no Acesso Mega 100 - um plano com um plafond de 100 MB mensais -, salienta a operadora.




O TeK havia noticiado há cerca de uma semana a disponibiização deste novo produto da TMN, embora na altura ainda não fosse conhecida a sua data de lançamento nem as condições de utilização (ver Notícias Relacionadas).





Notícias Relacionadas:


2004-12-07 - TMN junta 3G, GPRS e Wi-Fi em nova placa para comunicação de dados


2004-11-22 - PT Wi-Fi assina novos acordos de roaming para a Europa


2004-02-17 - Mobile Connect Card introduz primeiro serviço 3G de dados em Portugal

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.