(Actualizada)
Os clientes da TMN que tenham activo o serviço de roaming contratual podem beneficiar de uma nova oferta já a partir do primeiro dia de Setembro. A operadora nacional fechou um acordo com a On Air de modo a permitir que os seus clientes possam desfrutar de serviços de voz e dados (GPRS) a bordo dos aviões da Air France.



A oferta está disponível para todos os clientes da TMN, independentemente de terem um cartão pós ou pré-pago. Contactada pelo TeK, a TMN refere que "custo do serviço é apenas o do roaming (tarifário Zona 6), sem qualquer tipo de complemento".



Em comunicado, a operadora móvel tutelada pela Portugal Telecom refere que dentro de seis meses, este serviço possa ser disponibilizado ainda nos aviões da Ryanair e da TAP.



A Optimus e a Vodafone também realizaram acordos com a OnAir e planeiam igualmente arrancar com o serviço em Setembro, embora adiantem que a data irá depender da joint venture da Airbus e da SITA.





Nota da Redacção: A notícia foi actualizada com informação de que também a Optimus e a Vodafone realizaram acordos de roaming com a OnAir.




Notícias Relacionadas:

2007-07-27 - Aviões da Qantas com ligações à Internet no próximo ano

2006-08-18 - Boeing abandona serviço de Internet de banda larga a bordo