No âmbito das comemorações dos 16 anos de actividade da TMN, a operadora dá hoje início à campanha "Quero, Posso e Mando". Com esta iniciativa, os seis milhões de clientes da empresa habilitam-se a ganhar 10 mil euros por dia e 100 mil euros por mês, com os prémios a serem atribuídos em libras de ouro.



Para participar, os utilizadores terão de enviar uma mensagem escrita com a palavra POSSO para o número 1212. Todos os dias e mensalmente, durante 92 dias seguidos, serão realizados sorteios para apurar os vencedores da campanha a quem serão atribuídos os prémios.



Cada SMS tem um custo de 99 cêntimos e o participante ganha automaticamente 10 pontos e um crédito. Os pontos de cada assinante representam o número de entradas que possui para o sorteio diário ou mensal. Quanto mais SMS o utilizador conseguir, mais pontos acumula e mais hipóteses tem de ganhar. Por outro lado, os créditos dão a possibilidade de jogar nos jogos online disponíveis no site da campanha.



É de salientar que cada crédito tem um prazo de validade que expira três meses após a sua aquisição. Quanto ao sorteio, a TMN explica que são "contemplados nos sorteios diários todos os participantes que tenham enviado, pelo menos, um SMS durante o dia anterior", enquanto que nos sorteios mensais "serão considerados os participantes que tenham enviado, pelo menos, um SMS desde o último sorteio mensal". Todos os pontos acumulados desde o início da promoção são sempre considerados pelo que não existirão "pontos perdidos nem gastos".



A campanha dirige-se a todos os clientes da TMN - particulares e profissionais, com cartões pré e pós-pagos - e está activa até 22 de Janeiro do próximo ano.



Notícias Relacionadas:

2007-10-20 - TMN ultrapassa os 6 milhões de clientes

2006-08-10 - TMN com mais de 750 mil clientes de terceira geração

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.