A TMN anunciou esta manhã o lançamento de um novo telemóvel para o segmento jovem e infantil. O modelo, que será comercializado em exclusivo na rede da operadora, garante acesso a conteúdos da série Morangos com Açúcar, no âmbito de uma parceria com a TVI.



O Huawei G6 integra uma câmara fotográfica de 1,3 megapixéis, leitor MP3, rádio e bluetooth, bem como um teclado Qwerty. De acordo com informação disponibilizada pela TMN em comunicado, o dispositivo está à venda a partir de hoje na rede TMN por 59,90 euros.

[caption]Nome da imagem[/caption]

Vem com um cartão de memória de 2 GB, conteúdos da série da TVI, dois crachás e stickers Kola-t.



O Huawei Morangos com Açúcar é comercializado com o tarifário TMN Kids, apresentado pela operadora em Fevereiro deste ano.

Com algumas características especiais, este tarifário permite definir um número máximo de 15 contactos e escolher dois (da rede TMN) para os quais é possível estabelecer comunicações gratuitas.



Em Fevereiro a TMN tinha também começado a comercializar outro modelo dirigido ao mesmo público infantil, o Alcatel OT255 Kids. Em 2007 a operadora estreou-se no segmento com o lançamento do Imaginarium Mo1.