Com o objectivo de garantir a cobertura nacional com o seu serviço de televisão, a TVTel inicia na próxima semana os testes da tecnologia DTH, que pretende comercializar já a partir de 1 de Junho e que será complementar à oferta já existente através da rede de cabo.

A empresa que até agora mantinha uma operação regional que assim alargar fronteiras e inclui no portfólio 16 canais que afirma serem os de maior audiência (AXN, FOX, MGM, Hollywood, NASN e ESPN, MTV, Panda, História, Odisseia e Biography Channel) , assim como os 4 canais generalistas portugueses.

Apesar da comercialização do serviço de DTH estar prevista para 1 de Junho é já possível fazer uma pré-inscrição no site da empresa. Os preços do serviço não foram ainda divulgados.

Segundo um comunicado enviado à imprensa, os testes que se iniciam na próxima semana pretendem validar a operacionalidade dos sistemas de multiplexagem, codificação e emissão, bem com os receptores do sinal dos clientes, de forma a garantir a qualidade técnica dos canais a serem difundidos.

Notícias Relacionadas:

2007-02-08 - TVTel estende oferta de fibra óptica à região da grande Lisboa

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.