As vendas do novo iPhone voltaram a bater recordes, tendo sido vendidas mais de 1,7 milhões de unidades nos primeiros três dias de comercialização. Mas com o sucesso vieram também as queixas dos utilizadores, que apontavam vários defeitos ao equipamento, desde manchas no ecrã a problemas de recepção de rede - principalmente para os canhotos.

São estes os problemas que a Apple deverá resolver já esta semana com um update de software, o iOS 4.0.1, para o qual não há ainda confirmação oficial.

Aparentemente um post no fórum de suporte da Apple adiantava essa possibilidade, mas esta informação terá sido retirada, avançam vários meios de comunicação internacionais.

Os problemas de má recepção de sinal de rede parecem estar também a afectar os utilizadores do iPhone 3GS que fizeram a actualização para o novo sistema operativo móvel, o que poderá indicar que esta é uma questão de software e não de hardware como tem sido apontado.

Nos fóruns de suporte da Apple o tópico "a verdadeira razão para a má recepção" é o que conta com mais mensagens, ultrapassando os 90 mil posts. Como sempre há quem diga bem e quem diga mal...

Setev Jobs já admitiu que o iPhone 4 é o produto com mais sucesso na história da Apple. Mesmo assim o CEO da Apple pede desculpa a todos os fãs que não conseguiram ainda comprar o equipamento por falta de stock.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.