
A McDonalds está a alinhar alguns detalhes de segurança para poder começar a oferecer aos clientes que usam o McDrive, a possibilidade de pagar as suas compras na cadeia de restaurantes norte-americana com Via Verde.
O sistema de pagamentos electrónicos, desenvolvido pela Brisa, começou por servir para pagar portagens e hoje também já é aplicado a outros fins, como o pagamento automático de estacionamento em parques fechados.
De acordo com o Diário Económico, que avança a notícia, Restelo e Taguspark são por enquanto os únicos restaurantes do grupo com esta possibilidade activa, mas as empresas estão a afinar detalhes para estender a possibilidade aos 62 restaurantes da cadeia norte-americana com McDrive.
De acordo com o director de marketing e comunicação da McDonald's Portugal, António Filipe, a marca pretende apostar na inovação para crescer no mercado português e a parceria com a Via Verde é uma das medidas definidas nessa linha.
Os testes que as duas empresas desenvolvem de momento realizam-se porque "ainda há questões de segurança que é preciso afinar com a Brisa como, por exemplo, correlacionar a matrícula do carro com o identificador", explicou o responsável ao diário.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Astrónomos confirmam super-Terra habitável e abrem portas à deteção de vida extraterrestre -
App do dia
App Drippi transforma o “look” completo dos amigos em criações únicas -
Site do dia
Na TemPolor a IA ajuda a encontrar a música certa para cada imagem -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários