A Virgin Mobile USA, nova empresa do grupo Virgin para a área das comunicações móveis e o canal de música MTV estabeleceram recentemente uma parceria através da qual vão comercializar conjuntamente telemóveis e serviços de música para a rede de telefonia móvel no mercado norte-americano.



Dirigindo-se a utilizadores de telemóveis com menos de 30 anos de idade, a Virgin e a MTV irão possibilitar que os seus clientes façam o download de toques, jogar e ouvir músicas e ver videoclips através dos seus telefones. Um serviço que de acordo com Richard Branson, presidente do conselho de administração da Virgin "tem tudo a ver com música".



Na sua fraca indumentária - para divulgar a nova parceria Richard Branson apareceu em público apenas com um telemóvel "vestido" -, o responsável do grupo Virgin acrescentou que é normal que no início os clientes utilizem os novos telefones da Virgin Mobile USA para fazer as tradicionais chamadas de voz, no lugar de quererem pagar para ouvir música, mas que os 350 mil subscritores norte-americanos necessários para tornar o negócio rentável deverão surgir durante o primeiro ano de funcionamento do serviço.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.