Entre Abril e Junho a Vodafone Portugal adicionou ao seu portfólio 90 mil novos clientes, passando a gerir um total de 4,366 milhões de utilizadores dos quais 79,6 por cento têm contratos de subscrição do serviço móvel pré-pagos, revela a casa mãe nos resultados do seu primeiro trimestre fiscal.



Até 30 de Junho a subsidiária dirigida por António Carrapatoso melhorou as receitas de serviço em 5,8 por cento face ao período homólogo.



O ARPU médio dos clientes portugueses fixou-se nos 23,5 euros. Entre os clientes com contratos a receita mensal ronda os 62,2 euros, mas cai quando o valor é somado com o dos clientes pré-pagos onde o ARPU não vai além dos 13 euros mês.



A operadora britânica terminou o trimestre dom 186,806 milhões de clientes em todo o mundo, um número que resulta da angariação de 4,538 milhões de utilizadores nos três meses analisados.



A base de clientes 3G do grupo britânico passou no trimestre para os 9,1 milhões de clientes directos, mais 2,1 milhões indirectos que pertencem às operadoras associadas.



Notícias Relacionadas:

2006-05-30 - Vodafone termina ano fiscal com 4,276 milhões de clientes em Portugal

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.