A Zon lança hoje a campanha que vai dar a conhecer a oferta da empresa para o mercado móvel de telecomunicações. Suportada na rede da Vodafone, a oferta pauta-se por tarifários ao segundo desde o início da chamada e por descontos quando o cliente faz um carregamento de saldo. Tanto maior quanto maior for o volume de serviços contratado à dona da TV Cabo.

A oferta móvel da Zon está para já disponível apenas na modalidade pré-pago, com carregamentos mensais obrigatórios de 12,5 euros ou sem carregamentos obrigatórios. A primeira configuração tem um tarifário de 0,0025 euros por segundo e a segunda (sem obrigações de carregamento) uma tarifa de 0,0040 euros por segundo. As mensagens de texto custam 0,09 euros e 0,12 euros, respectivamente.

A Zon diferencia ainda a sua operação móvel pela oferta de descontos associados aos carregamentos de saldo. Todos os clientes têm à partida 20 por cento de desconto em cada carregamento (carrega 12,5 euros e fica com 15 euros disponíveis).

O nível de desconto pode aumentar para 60 por cento, no caso dos clientes de que tenham contratado vários serviços, garantindo uma redução mais significativa do preço por segundo das chamadas realizadas com o valor carregado.