A partir do próximo dia 9 de Dezembro os assinantes ZON vão poder contar com o canal Playboy TV HD na sua grelha digital, mas não só. Ao mesmo tempo, a Playboy traz para Portugal o seu primeiro filme em 3D, que estará disponível em exclusivo no ZON Videoclube.

A produção chama-se "Desejos Verdadeiros" e envolveu um investimento de 400.000 dólares, "tendo em conta os custos do equipamento necessário, o tempo de pré-produção e a quantidade de pessoas envolvidas em todo o processo", referem os responsáveis num comunicado enviado à imprensa.

O filme contou com a participação de Liliana Queiroz, Miss Playboy TV Portugal, que emprestou a sua voz para a narração da história.

"Este projecto nasce da nossa vocação pela inovação e, como líderes desta indústria, entendemos que fazia parte da nossa missão ser pioneiros em desenvolver o primeiro conteúdo de vídeo 3D no mercado ibero-americano", justifica Mariano Varela, director geral da Playboy TV.

O responsável faz questão de destacar que o projecto foi feito em 3D desde a sua concepção, e que não se trata de somar tecnologia 3D a um filme tradicional. "Neste caso a aposta, desde a ideia até ao vestuário, foi projectada para explorar ao máximo o efeito tridimensional. E toda a operação é um difícil desafio, considerando que se trata de uma filmagem e não de um projecto de animação".

De referir que o novo canal Playboy TV HD vai estar disponível na posição 262 da grelha digital da ZON, passando a integrar o portfólio de 20 canais HD que a operadora disponibiliza.