O génio da lâmpada pode não existir, mas não custa sonhar por uma oportunidade única na vida. Um estranho aborda-o na rua e promete colocá-lo na sua empresa de sonho, basta pedir. Não são necessários currículos, experiência, nada de nada. Diga qual gostaria de integrar e o seu pedido é concretizado.

Perante um cenário destes sabe para qual dos gigantes da tecnologia mais mediáticos do momento iria trabalhar? Foi a questão que fizemos aos nossos leitores durante algumas semanas e estes são os resultados:

Independentemente da escolha o mais provável seria ficar bem servido em qualquer um dos nomes da lista. As grandes tecnológicas são empresas conhecidas por garantirem algumas das melhores condições de todo o mercado de trabalho.

Boas remunerações, escritórios que estimulam a criatividade e o conforto, condições ‘extra’ como licenças de maternidade prolongadas, rápida progressão na carreira tendo por base o mérito e claro - talvez o mais importante - trabalhar ao lado de algumas das mais pessoas inteligentes do mundo.

Mas a vida não é só trabalho e há outras questões que merecem o debate público. Por isso é que na nova votação do TeK os leitores podem partilhar a sua opinião relativamente ao caso polémico do iPhone de San Bernardino: Apple vs. FBI ou Privacidade vs. Segurança?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.