
O génio da lâmpada pode não existir, mas não custa sonhar por uma oportunidade única na vida. Um estranho aborda-o na rua e promete colocá-lo na sua empresa de sonho, basta pedir. Não são necessários currículos, experiência, nada de nada. Diga qual gostaria de integrar e o seu pedido é concretizado.
Perante um cenário destes sabe para qual dos gigantes da tecnologia mais mediáticos do momento iria trabalhar? Foi a questão que fizemos aos nossos leitores durante algumas semanas e estes são os resultados:
Independentemente da escolha o mais provável seria ficar bem servido em qualquer um dos nomes da lista. As grandes tecnológicas são empresas conhecidas por garantirem algumas das melhores condições de todo o mercado de trabalho.
Boas remunerações, escritórios que estimulam a criatividade e o conforto, condições ‘extra’ como licenças de maternidade prolongadas, rápida progressão na carreira tendo por base o mérito e claro - talvez o mais importante - trabalhar ao lado de algumas das mais pessoas inteligentes do mundo.
Mas a vida não é só trabalho e há outras questões que merecem o debate público. Por isso é que na nova votação do TeK os leitores podem partilhar a sua opinião relativamente ao caso polémico do iPhone de San Bernardino: Apple vs. FBI ou Privacidade vs. Segurança?
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários