A equipa sénior de consultoria da Capgemini Portugal conta desde há pouco tempo com um novo reforço. Com formação em organização e gestão de empresas no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), Paula Rodrigues passará a representar a Capgemini como principal consultant.



O novo elemento da Capgemini Portugal tem mais de 15 anos de experiência no mercado da consultoria e ao longo deste período assumiu responsabilidades na área comercial e de gestão de projectos para a Administração Pública.



Paula Rodrigues iniciou a sua carreira em 1989, na divisão de consultoria financeira da Price Waterhouse, onde desenvolveu projectos de natureza estratégica, organizacional, financeira e de sistemas de informação de gestão e, posteriormente, a assumiu a função de responsável da linha de serviços de Financial Management Solutions.



Em 2002 integrou os quadros da IBM, na Divisão de Business Consulting Services, assumindo igualmente funções na área de soluções para suporte à função financeira das organizações, assim como a responsabilidade comercial especialmente orientada para os sectores público e da saúde.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.