
Sendo alemão, mas em Portugal há 20 anos, Alexander Freese, o administrador responsável pelas operações da Altice Portugal refere que tem acompanhado o SAPO TEK desde o seu nascimento. Leitor assíduo de imprensa internacional, sobretudo a alemã, considera ainda assim que o SAPO TEK é uma referência, no que diz respeito a websites dedicados a tecnologia, não só a nível nacional, como internacional.
Veja a mensagem completa no vídeo.
No dia 11 de fevereiro assinalámos o aniversário do SAPO TEK, mas as celebrações vão-se prolongar ao longo do mês, com passatempos diários em parceria com diversas marcas tecnológicas, que se juntaram à festa. Há computadores, smartphones, consolas, jogos, colunas de som e outros gadgets para os vencedores.
Ainda vai a tempo de participar nos passatempos ativos, como um Samsung Note 10, um computador portátil da Asus, um voucher de certificação Microsoft, televisor 4K da Samsung, o TCL Flex e o kit Devolo Magic 1 Mini.
O SAPO TEK recebeu diversos testemunhos em vídeo que vão ser partilhados ao longo do mês. Acompanhe connosco esta “ligação tecnológica” com 20 ANOS!
Em destaque
-
App do dia
Cuidar bem do seu bicho de estimação também pode passar por usar uma app -
Site do dia
Mergulho da morte adiado: Juno vai mostrar a beleza de Júpiter por mais uns anos -
CES 2021
Todas as tendências da principal feira de tecnologia nos EUA -
Especial: O melhor e pior de 2020
-
Montra TEK
Quais são os 10 smartphones mais poderosos de 2020?
Comentários