
“Desde há 20 anos que o SAPO TEK nos presenteia com novidades tecnológicas e desde a sua existência, pelas nossas contas, já 26 vezes a capacidade computacional aumentou, o que é absolutamente extraordinário”, referiu o Contra-almirante António Gameiro Marques, o diretor gerado do Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) na sua mensagem de aniversário.
Veja a mensagem completa no vídeo.
No dia 11 de fevereiro assinalámos o aniversário do SAPO TEK, mas as celebrações prolongaram-se ao longo do mês, com passatempos diários em parceria com diversas marcas tecnológicas, que se juntaram à festa. Houve computadores, smartphones, consolas, jogos, colunas de som e outros gadgets para os vencedores.
O SAPO TEK recebeu diversos testemunhos em vídeo que vão ser partilhados ao longo do mês. Acompanhe connosco esta “ligação tecnológica” com 20 ANOS!
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários