Na última semana a equipa do SAPO TEK percorreu muitos quilómetros, falou com centenas de pessoas e marcou presença durante muitas horas nos vários palcos das conferências que compuseram o Web Summit 2017. Os números da conferência são impressionantes, e as imagens captadas pela equipa mostram apenas um pouco da realidade que foi vivida por quase 60 mil pessoas.

E o que pensaram os leitores do TEK de todo o frenesim que foi gerado à volta das conferência  do impacto na economia portuguesa?

A questão esteve online durante quase duas semanas e não foi propriamente das votações mais participadas, mas deixou um sinal positivo claro do "efeito Web Summit".

tek votação web summit

A maioria dos leitores estão entre os que acreditam que o Web Summit volta a colocar Lisboa no mapa do empreendedorismo e os que dizem que é obrigatório para todos os entusiastas de tecnologia. Mas também há quem diga que já se provou que não muda nada na imagem do país (19%), e quem responda com desconhecimento sobre o que é o Web Summit (16%).

O efeito do evento que terminou no dia 9 de novembro promete que vai estender-se pelos próximos meses, mas no próximo há mais, no mesmo local e à mesma hora.

Veja a votação que o TEK tem agora a decorrer, sobre o melhor smartphone de 2017, e deixe a sua opinião.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.