
Na votação que mantivemos online durante os últimos dias, os 1.976 leitores participantes dividiram-se de forma idêntica entre as opções de resposta favoráveis e as opções desfavoráveis. 38% dos inquiridos dizem sim à opção e consideraram que esta é uma saída adequada para facilitar o acesso a cuidados de saúde.
Outros 13% valorizam sobretudo a possibilidade de, por essa via, serem realizadas consultas em qualquer local e outros 2% a possibilidade de consultas em diferido.
Do lado do não são 38% os que consideram a opção demasiado impessoal. Já 9% apresentaram como principal argumento contra a opção o facto de não se sentirem à vontade com a videoconferência.
Somados todos os votos das opções de resposta favoráveis e desfavoráveis há uma ligeira vantagem do sim à teleconsulta e às medidas que o Governo aprovou e que já foram publicadas em Diário da República.
[caption][/caption]
Entretanto já está online uma nova votação. Queremos saber a sua opinião em relação à campanha da ACAPOR contra os sites de distribuição ilegal de conteúdos multimédia, que já levou ao encerramento de vários serviços.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários