Zeinal Bava, membro da comissão executiva do grupo Portugal Telecom, vice-presidente do negócio de rede fixa e presidente da PT Multimédia vai ser o novo responsável pelos destinos da TMN. De acordo com um comunicado, divulgado pela PT ao início da tarde, Bava substitui Iriarte Esteves na presidência da operadora, deixando a função de vice-presidente do negócio fixo e acumulando as restantes funções.



A redistribuição de pelouros, liderada pelo ainda presidente da Comissão Executiva Miguel Horta e Costa, coloca Henrique Granadeiro na chefia do pelouro de recursos humanos, função que acumula com a de acompanhamento a Miguel Horta e Costa na área da estratégia e regulação.



O comunicado acrescenta ainda que Rodrigo Costa, que recentemente ingressou na Comissão Executiva do grupo, passa a ser responsável pelo negócio de rede fixa, até agora da responsabilidade de Miguel Horta e Costa.



Recorde-se que ainda recentemente a PT informou ter alargado o número de administradores com poderes executivos de cinco para sete membros, encaixando a entrada de Henrique Granadeiro, que nas últimas semanas é referido como sucessor provável de Horta e costa, e Rodrigo Costa.



O novo comunicado atribui pelouros aos novos responsáveis mas não refere os nomes dos restantes membros, Iriarte Esteves, até agora presidente da TMN, Carlos Vasconcellos Cruz e Paulo Fernandes. Os dois últimos acumulam as funções executivas no conselho de administração da PT com a responsabilidade pela unidade de Investimentos Internacionais e pela PT Sistemas de Informação, respectivamente.



Notícias Relacionadas:

2005-12-31 - Grupo PT reforça Comissão Executiva com dois administradores

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.