O Taguspark recebe nos próximos dias 28 e 29 de Junho a 11ª edição do Venture Capital IT, o Congresso Nacional de Empreendedorismo e Capital de Risco.
Esperam-se em Oeiras empreendedores e investidores para discutir tendências. Em agenda estão temas como a mercado europeu de investimento, o empreendedorismo universitário ou o comportamento do consumidor.
Os interessados podem fazer a inscrição no evento a partir do site oficial, onde também é possível conhecer detalhes da agenda, nomes dos oradores já confirmados e preços de inscrição.
Para os empreendedores com projectos à procura de financiamento o Venture Capital IT é também um evento que vale a pena por na agenda. O Elevator Pitch é um dos espaços dedicados à apresentação de projectos a investidores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários