Realiza-se entre 24 e 25 de abril em Berlim, na Alemanha, um fórum europeu dedicado à segurança digital e à privacidade. O evento é organizado pelo Effectsplus, em coordenação com a unidade para a Confiança e Segurança da direção-geral para a sociedade da informação e media da Comissão Europeia. Pretende reunir especialistas provenientes de diferentes segmentos: desde a indústria aos organismos públicos, passando pela universidade aos decisores políticos.
O propósito do fórum é discutir as principais questões relacionadas com a segurança e a privacidade no mundo digital, promovendo o contacto entre os participantes e a troca de experiência, conforme explica uma nota de agenda.
Fazem a agenda do evento sessões plenárias com especialistas nas áreas em debate, workshops, tutoriais, painéis de discussão e exposições. O registo no Cyber Security & Privacy EU Forum 2012 está aberto e os interessados podem inscrever-se online onde estão todos os detalhes relacionados com o evento.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários