As inscrições estão abertas para os vários crowdcast, palestras e workshops online, que são abertos ao público e totalmente gratuitos. A ideia é ajudar quem está indeciso a dar o primeiro passo numa mudança de carreira para o sector tecnológico.

Entre os oradores do Hack Your Career Week contam-se profissionais do sector em Portugal e internacionais, como Pedro Oliveira, Co-Founder da Landing.Jobs e Founder do CTO Portugal, Pedro Castro, responsável de marketplace da Landing.Jobs, Rita Mendes, responsável pelo recrutamento da Nmbrs, entre muitos outros, que irão falar das suas experiências e conhecimento sobre o setor e técnicas para facilitar essa mudança.

"O grande objetivo é o esclarecimento das principais preocupações dos participantes relativamente à mudança de carreira para o setor tecnológico e, por isso, contará também com a presença de alguns depoimentos de estudantes que mudaram drasticamente de carreira profissional e que hoje encontram-se a trabalhar nesse setor", explica o comunicado da Ironhack, a escola tecnologia que organiza esta semana.

A agenda pode ser vista online e tem eventos entre os dias 27 de setembro, segunda feira, e 1 de outubro. Nessa sexta-feira, dia 1 de outubro, vai realizar também uma open house no campus de Lisboa da Ironhack, para esclarecer, de forma mais personalizada, as dúvidas dos que têm paixão por tecnologia e que não sabem como dar os primeiros passos para ingressarem no setor tecnológico.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.