
É no Porto que a tecnologia "acontece" por estes dias. A somar ao Commit Porto, ao Concurso Nacional de Jovens Empreendedores e ao Tech in Port, a cidade invicta recebe esta terça-feira o Gamify.
Como o nome indica, o evento é totalmente dedicado à chamada gamification, um conceito recente que defende a aplicação de mecânicas e modelos de jogos a áreas de negócio, gestão do talento e marketing.
O Gamify vai fazer-se em redor de diversas talks, nomeadamente sobre a relação do conceito com o consumidor e com as marcas e com as organizações. Há também workshops e um grande debate sobre o futuro da gamification em Portugal e no mundo.
Worten, Delta, Cetelem, EDP Distribuição e SAPO são algumas das empresas nacionais que vão partilhar a sua experiência com os participantes.
O Gamify acontece esta terça-feira, dia 6 de junho, no Mercado Ferreira Borges. O TeK é media partner. Consulte mais informação sobre esta edição do evento em www.gamify2017.com.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários