A 12ª edição da Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação (CISTI) regressa à capital portuguesa, com o objetivo de criar um espaço onde é possível – e expectável, até – a partilha de experiências entre “especialistas” e “aprendizes”. É através dessa partilha que a iniciativa tenta promover o debate em torno dos sistemas e tecnologias de informação.

O evento vai contar com a presença de cerca de 500 especialistas, de vários cantos do mundo, que irão debater diversos temas em palestras plenárias, entre os quais a auditoria, fraude e revolução tecnológica. Entre os nomes mais sonantes estão Miklos Vasarhelyi, da Rutgers University (USA), e Sunder Gee, da ZAP Consulting. (Canadá), autor do Best Seller “Fraud and Fraud Detection: A Data Analytics Approach”.

Apesar do programa se centrar essencialmente nas sessões plenárias e nos debates, haverá ainda tempo para sessões paralelas temáticas, workshops e oficinas.

A CISTI’2017 acontece em Lisboa, de 21 a 24 de junho, e o ingresso pode ser adquirido a partir de 275€. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através deste link.

Refira-se que esta é uma conferência promovida anualmente pela AISTI - Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, sendo realizada alternadamente entre Portugal e Espanha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.