Em 2013, a empresa atingiu os dois milhões de euros de volume de negócios, o que representa um aumento de 54% relativamente aos 1,3milhões faturados no ano anterior.

No final do ano, a B.ON registava 26 clientes ativos - mais 14 que em 2012 -, pertencentes maioritariamente aos sectores da Banca, Serviços e Telecomunicações.

Para 2014, as previsões são de novo crescimento, com o objetivo de alcançar dos 2,8 milhões de euros, numa subida de 40%, e ampliar a equipa dos 60 para os 85 colaboradores.

A consultora contratou, no ano passado, 20 recursos e este ano quer contratar 25, com o objetivo de reforçar os seus projetos, a nível nacional e internacional. Os perfis técnicos mais procurados são Java/J2EE, Sybase, Business Objects, Microsoft, entre outros, refere num comunicado enviado à imprensa.

A estratégia para este ano vai também no sentido do desenvolvimento dos planos de internacionalização inicializados em 2013, "e que já começaram a dar os primeiros resultados", sublinha Sónia Jerónimo, administradora da da B.ON, com uma parceria com empresas irlandesas, com vista a reforçar as equipas locais com engenheiros portugueses altamente qualificados.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.