
Em 2013, a empresa atingiu os dois milhões de euros de volume de negócios, o que representa um aumento de 54% relativamente aos 1,3milhões faturados no ano anterior.
No final do ano, a B.ON registava 26 clientes ativos - mais 14 que em 2012 -, pertencentes maioritariamente aos sectores da Banca, Serviços e Telecomunicações.
Para 2014, as previsões são de novo crescimento, com o objetivo de alcançar dos 2,8 milhões de euros, numa subida de 40%, e ampliar a equipa dos 60 para os 85 colaboradores.
A consultora contratou, no ano passado, 20 recursos e este ano quer contratar 25, com o objetivo de reforçar os seus projetos, a nível nacional e internacional. Os perfis técnicos mais procurados são Java/J2EE, Sybase, Business Objects, Microsoft, entre outros, refere num comunicado enviado à imprensa.
A estratégia para este ano vai também no sentido do desenvolvimento dos planos de internacionalização inicializados em 2013, "e que já começaram a dar os primeiros resultados", sublinha Sónia Jerónimo, administradora da da B.ON, com uma parceria com empresas irlandesas, com vista a reforçar as equipas locais com engenheiros portugueses altamente qualificados.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários