
A sessão tem como temas principais a privacidade e segurança dos dados. Debater tendências, problemas, falhas e soluções, contribuindo para uma maior consciencialização dos profissionais para os assuntos em questão são os principais objetivos, como destacam os promotores.
O evento vai dividir-se entre workshops e intervenções. Os workshops serão centrados na gestão de acessos em ambientes cloud e mobile, ambos ministrados por Chris Mallon da IBM.
Na lista de oradores das intervenções, entre outros, garantem presença João Pinto, da sociedade de advogados João Ferreira Pinto & Associados; Pedro Galvão da IBM; ou Sofia Casimiro, da Vieira de Almeida & Associados, que vão debater o tema da privacidade.
A 7ª edição do Security Meeting tem lugar na Universidade Lusófona, em Lisboa. A participação no evento, que tem o TeK como media partner, é gratuita. As inscrições podem ser realizadas aqui.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Construa um mech com armas poderosas e enfrente o apocalipse zombie -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários