
A iniciativa “Tech Hiring Conference” vai contar com vários painéis que, a partir das 14h30 de hoje, quarta-feira, vão analisar o mercado tecnológico português de vários ângulos.
Os vários speakers nacionais e internacionais de empresas de relevo irão partilhar com os convidados a sua visão sobre técnicas de recrutamento, desde a contratação até à integração, quais as dificuldades sentidas, os desafios em criar uma equipa internacional de tech em Portugal, entre outros.
Também serão apresentados os resultados de um estudo realizado pela organização sobre o sector em que foi mapeado o estado atual do recrutamento técnico em Portugal. No final, haverá um espaço para networking entre todos os participantes, organização e oradores.
Este evento, antecede o Landing Festival, o maior evento de carreiras em tecnologia da Europa, que vai decorrer no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Junho.
O Festival contará com a presença de mais de 1.500 profissionais da área e mais de 50 empresas de tecnologia, atraindo uma série de candidatos nacionais e internacionais para explorarem opções de carreira.
O SAPO TEK é parceiro de media do Landing Festival e vai ter mais novidades e ainda um passatempo com oferta de passes de acesso.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários