A nova edição do Landing Festival vai decorrer nos dias 29 e 30 de junho em Lisboa e conta com mais de 1.500 profissionais e mais de 50 empresas de tecnologia. O objetivo é permitir o maior conhecimento do mercado.

Entre as empresas participantes contam-se a Volkswagen, Bosch, Deloitte, Sky, Natixis, entre outras, mas há também oradores de companhias relevantes, como a Apple e a Jarche Consulting, com a presença de Mohammad Shokoohi-Yekta e Harold Jarche.

A agenda inclui palestras organizadas nos segmentos de Tecnologia, Futuro e Carreiras, por onde passam o conhecimento das tecnologias existentes e projetos interessantes, mas também tecnologias inovadoras, do blockchain a cyborgs.

Há ainda uma área de exposição para os profissionais de tecnologia interagirem com as equipas de tecnologia das melhores empresas tecnológicas do mercado nacional e internacional, workshops, sessões de especialistas, entretenimento e uma festa num barco.

Pedro Oliveira, co-fundador da Landing.jobs, garante que nestes dois dias “o festival gera milhares de oportunidades, procurando fazer o match perfeito entre candidato e empresas e ajuda os talentos a melhorarem ou a escolherem as melhores opções na área, de acordo com o seu perfil e objetivos de vida".

O acesso ao festival é feito através de um passe,  e há três modalidades diferentes, desde o Free Pass que dá acesso a painéis e à exposição e entretenimento às modalidades de Access Pass, que junta a alimentação e sessões de especialistas. O Premium Pass acresce a este pacote os Workshops e festa de Barco.

O SAPO TEK é parceiro de media do Landing Festival e vai ter mais novidades e ainda um passatempo com oferta de passes de acesso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.