Todos os leitores terão conceitos diferentes de férias. Mas certamente que todos aproveitam este periodo de pausa laboral para relaxar, para entreter ou para simplesmente esvaziar a cabeça. Mas em qualquer um dos casos, seja no interior ou no litoral, “cá dentro” ou “lá fora”, todos vão querer melhorar essa experiência ao máximo.

E existem alguns gagdets que podem ajudar nesta tarefa. Seja na reprodução de uma música mais relaxante ou seja através de uma câmara que permite registar todos os momentos em família ou com os amigos.

O TeK deixa aqui a sugestão de alguns gadgets que podem ser essenciais nas suas férias. E isso não implica forçosamente que tenha de estar ligado à tecnologia - isto se a sua ideia passa também por fazer um “detox” tecnológico. Mas também há sugestões para os que não conseguem ficar totalmente desligados.

Se for de férias, eis o que lhe pode vir a dar jeito:

Os dispositivos referidos são apenas exemplos dentro das suas categorias. Existem outras alternativas ou dentro da mesma marca ou em marcas diferentes. Pode visitar uma loja de retalho ou pode pesquisar em mercados online como a Amazon para ficar a conhecer um pouco melhor as principais referências.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.