
O passatempo encerrou hoje às 13 horas e já foram apurados os vencedores, entre os leitores que deram as três respostas certas, mostrando o que sabem sobre o Building the Future, e que escreveram a frase mais criativa sobre o interesse em estar presencialmente no evento. Os vemcedores foram contactados por email e devem agora usar o código enviado na página de registo do site.
Agradecemos a todos os que participaram e lembramos que podem acompanhar a conferência online, registando-se de forma gratuita no site do Building the Future.
Pode consultar a agenda completa do Building the Future no site da conferência que decorre nos dias 25 e 26 de janeiro. Os temas escolhidos são transversais à tecnologia, economia, sociedade e educação, com mais de 50 sessões e 100 oradores.
Recorde-se que este ano a conferência realiza-se em modelo híbrido, com acesso gratuito online enquanto a versão presencial é limitada aos participantes com convites.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Carros elétricos: O que é a "range anxiety" e como a tecnologia de baterias e os 800V estão a mudar o futuro? -
App do dia
Transforme-se num magnata da ferrovia em Train Station 3 -
Site do dia
Zetoe é uma extensão do Chrome que ajuda a corrigir erros gramaticais e verificação de factos -
How to TEK
Switch 2: Problemas com o indicador de autonomia da bateria? Veja como resolver
Comentários