Se este verão quer conhecer novas praias espreite o Sapo Praias. Há sugestões para todo o país com imagens em direto e informação útil. Também há dicas para ver o pôr-do-sol.
A classificação não se deve a má vontade, basta olhar para as características do novo serviço para perceber as semelhanças. Em vez de tweets o recém-chegado Heello propõe a partilha de Pings.
Ainda não há uma data definida para o lançamento do novo iPhone mas já há quem o espere…à porta de uma loja da Apple. A iniciativa é uma experiência de marketing à procura de resultados diferentes e pode mesmo consegui-los. Passa-se em Londres.
É a proposta da BBC num jogo que pretende mostrar como o cansaço pode afetar o seu tempo de reação, e como uma chávena de chá ou café pode melhorar tal desempenho.
O site foi criado por uma empresa espanhola e permite ler e partilhar livros em formato digital. Quem aceitar a publicidade nas margens, não tem de pagar para usar o serviço.
Para viagens de avião, hotéis e aluguer de automóveis. A tarefa resume a atividade do Momondo, um motor de busca especializado na pesquisa de resultados para estas três áreas.
Loving Places é mais um site destinado à partilha. Só que neste caso, o objetivo é partilhar as localizações dos melhores sítios para "namorar" fora de casa.
Pertencer a uma comunidade à qual se dirige um projeto recente na web nacional. O Ser Estudante alinha conteúdos que apontam oportunidades interessantes para estudantes, dá nota de projetos desenvolvidos ou informações úteis para aquele público-alvo.
Se gosta que pensem que está a trabalhar mesmo enquanto confere as últimas atualizações de estado no Facebook, talvez a solução passe por disfarçar a página da rede social. De folha de cálculo, por exemplo.
A Adobe disponibilizou a versão de testes de uma ferramenta de criação de conteúdos web que no futuro deverá afirmar-se como uma espécie de sucessor do flash, otimizado para uma nova geração de normas web.
A pergunta é feita sob a forma de uma aplicação Web, inspirada no vídeo português mais visto no YouTube, que incentiva os internautas a "expurgar as cenas que lhes assistem"... e a partilhá-las com o mundo.
Parece o nome de código de uma missão e é. Quem a conduz é a Google e os destinatários são os clientes do GMail chamados a angariar novos utilizadores para o serviço numa campanha com bom humor.
A Fundação para a Divulgação das Tecnologias da Informação tem a decorrer uma feira do livro virtual com descontos na aquisição de manuais que podem chegar aos 30%.
Foram divulgados os nomeados para mais uma entrega dos Pwnies, uma espécie de óscares da comunidade de hackers, que distinguem aqueles que mais se destacaram durante o ano entre ativistas e "vitimas".
A Vodafone está a trazer para Portugal o World of Difference, uma iniciativa que apoia financeiramente a contratação de recursos humanos especializados por instituições de apoio social.
O objectivo do Your Paintings é reunir toda a colecção nacional de pinturas a óleo do Reino Unido, o que se saldará em qualquer coisa como 200 mil obras. Para já, estão disponíveis 63 mil e se precisar de uma visita guiada, também se arranja.
A Corrida Sempre Mulher "volta à estrada" em Novembro. A iniciativa propõe-se recolher fundos para prestar cuidados de saúde a doentes oncológicos e já tem inscrições abertas.
Há uma comunidade de distraídos e desesperados utilizadores de dispositivos móveis da Apple que terão rogado pragas aos equipamentos quando, graças ao corrector automático, se viram dizer o que não queriam. E há um site que reúne alguns desses momentos.