http://imgs.sapo.pt/gfx/529119.gif

Agendada para o próximo dia 6 de Novembro, a próxima edição da Corrida Sempre Mulher volta a desafiar todos os que pretendam contribuir para a causa do cancro da mama - apoio ao tratamento de doentes oncológicos - a participarem na iniciativa.



O local escolhido é o Parque das Nações e o trajecto tem quatro quilómetros que, como frisa a organização podem ser feitos a correr ou a andar. Para chegar ao local da corrida estão firmados acordos com as principais empresas de transportes, garantindo acesso gratuito a metro, comboio e autocarro.



As inscrições estão abertas e os detalhes da prova bem explicados no site oficial, que hoje deixamos em destaque. A participação na corrida está aberta a mulheres e homens.



Nota de redacção: Corrigida uma gralha.