Sob o mote WE WANT YOU, a Natixis em Portugal acaba de lançar a quinta edição do seu programa de recrutamento trainees que, em 2024, contempla cerca de 200 oportunidades de estágios remunerados no seu Centro de Excelência no Porto, em regime híbrido.
O programa anual destina-se a recém-graduados com background nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, entre outras.
Na edição deste ano, o programa mantém o objetivo de servir como o ponto de entrada para diversas áreas, como, por exemplo, desenvolvimento de software, administração de sistemas informáticos, cibersegurança, gestão de risco no contexto de Mercado de Capitais e direito comercial no contexto da Banca e Finanças.
A Natixis em Portugal integra a divisão Global Financial Services, a componente internacional do Groupe BPCE, desenvolvendo soluções para as suas duas áreas, Corporate & Investment Banking e Asset & Wealth Management, e, de forma transversal, para as entidades do grupo a que pertence. Este programa de trainees posiciona-se como uma oportunidade para quem tiver curiosidade pelo setor da banca de investimento e procurar um ambiente multicultural e de banca tecnológica, aponta a empresa.
O programa de recrutamento destina-se a recém-graduados, com conhecimento de inglês, sendo que conhecimento de francês é também valorizado, não sendo necessária qualquer experiência profissional nas áreas previamente identificadas.
O processo de candidatura estará disponível até dezembro de 2024 e os interessados podem submeter a candidatura através do website WE WANT YOU.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários