
Anualmente decorre em Colónia, na Alemanha, a Gamescom, considerado a par da E3, o maior evento de videojogo do mundo. Devido à situação pandémica devido à COVID-19, o evento físico foi cancelado, mas a organização decidiu apostar todas as fichas num evento de quatro dias, que começou na quinta com a conferência Open Night, com a revelação de novidades interessantes, e prolonga-se até amanhã, domingo.
No website oficial do evento poderá consultar o calendário de eventos, assim como as indicações das streams, realizadas tanto no Twitch como no YouTube.
De recordar que na apresentação foi mostrado mais sobre o novo Call of Duty: Black Ops Cold War, com entrevista ao estúdio, assim como o testemunho da BioWare relativo à produção do próximo Dragon Age. Também foi revelado a nova temática para a segunda temporada de Fall Guys, com novos jogos e armadilhas. Como novidades foram revelados ainda uma nova aventura de Sam & Max, Unknown 9: Awakening, Outriders, e outras novidades.
Interessante a presença, mais uma vez num grande evento, de 12 Minutes, o jogo que está a ser produzido pelo português Luís António, com a revelação de um elenco de luxo de atores que vão dar vozes às personagens: Willem Dafoe, Daisy Ridley e James McAvoy.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
Construa um posto de gasolina e faça a manutenção dos automóveis em Gas Station Simulator Tycoon -
Site do dia
Ferramenta Loom permite gravar o ecrã rapidamente com um clique -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários