A segunda temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout vem aí. A Devolver aproveitou a última edição da Gamescom, que ainda decorre - desta vez por livestream - para mostrar algumas das novidades que vão dinamizar o jogo ao longo dos próximos meses.

Depois de uma primeira temporada, que serviu para se apresentar aos jogadores, Fall Guys vai adotar um tema já a partir do outono. Mapas e skins serão amplamente inspirados nos contos de fantasia medieval, pelo que pode esperar feiticeiros, cavaleiros, dragões, castelos e outros símbolos desse universo.

Pelo vídeo apresentado, foi possível perceber que haverão novos jogos. Não sabemos, no entanto, quais as regras destes novos mapas que, apesar de tudo, parecem apresentar novas mecânicas que implicam arrastar blocos e rampas.

Recorde-se que, recentemente, foi divulgado que uma empresa chinesa detém já os direitos de exploração comercial para uma possível versão móvel do jogo. Contudo, nada sobre o tema foi revelado esta quinta-feira.

Só no dia do lançamento, Fall Guys conseguiu logo juntar mais de 1,5 milhões de jogadores. Este battle royale, ao contrário dos pioneiros do género, não conta com quaisquer armas, mas sim com uma panóplia de mapas de obstáculos à lá Jogos Sem Fronteiras, onde, o objetivo, consiste em não ficar para trás. Cada jogo conta com 60 participantes que têm de se apurar, sucessivamente, até conseguirem conquistar a coroa final, no último jogo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.