As conferências começam já às 9 horas e tem uma agenda intensa com temas que interessam ao sector das tecnologias, onde se destacam a transformação digital, a liderança e a inovação no "novo normal" da crise pandémica que afeta o mundo inteiro. Hoje há várias sessões a não perder, como a de Julia White, Corporate VP da Microsoft, logo às 9h25 e a de Gonzalo Muñoz Abogabir, Co-Founder da TriCiclos, uma das empresas mais reconhecidas da América Latina de economia circular e reciclagem.

Com mais de 100 sessões e 200 oradores, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, o Building the Future 2021 foi desenvolvido para garantir interatividade e há ferramentas de networking e a possibilidade de visitar os stands dos expositores e conteúdos on demand. A tecnologia de inteligência artificial dá uma ajuda para recomendar as ligações e os conteúdos mais adequados ao seu perfil, e por isso é importante responder às questões com a informação que é mais relevante para si.

Este ano o Building the Future reservou 5 mil convites que podem ser usados pela comunidade académica e os alunos durante os 3 dias para participarem na conferência, bastando usar os códigos ACADEMIABTF2021 e STUDENTBTF2021 na área dos bilhetes.

O SAPO TEK tem também bilhetes para oferecer e os interessados podem enviar um email a demonstrar o seu interesse.

O último dia do evento. a 28 de janeiro, é dedicado à educação com o Edu Day, desenvolvido em parceria com a Fundação José Neves. O objetivo é responder às atuais necessidades de alunos, professores e escolas, assim como re-imaginar os desafios do futuro, seguindo o mote “Empowering learning anytime and anywhere”.

No EduDay estão marcadas sessões direcionadas todos os públicos, com oradores como David Kellerman, professor na Faculdade de Engenharia da Universidade de Nova Gales do Sul em Sydney; Neuza Pedro, coordenadora do mestrado em educação e tecnologias digitais no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa; e Pedro Santa Clara, diretor da escola de programação 42 Lisboa.

Todas as sessões serão transmitidas em modo de streaming mas ficam disponíveis para serem vista ou revistas até dia 31 de janeiro.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.