 
    Os protagonistas do mundo das TI, entre empresas, startups, incubadoras, investidores, investigadores e estudantes, vão estar juntos durante dois dias para debater a transformação digital em Portugal. A discussão vai decorrer na segunda edição do evento organizado pela imatch e que conta com o apoio da Microsoft, o Building The Future, que tem lugar no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, nos dias 28 e 29 de janeiro.
Reunindo especialistas internacionais e portugueses, de empresas como a Microsoft e a Outsystems, o encontro irá contar com sessões práticas e casos de estudo. O objetivo passa por mostrar de que forma a tecnologia está a "redefinir o progresso humano".
Aprender qual o futuro da customer journey, como tirar partido de uma gig economy ou como construir uma cultura inovadora são algumas das promessas do evento. Para dar uma ajuda, a organização permite aos participantes interagirem com a tecnologia, verem demonstrações ao vivo e aprenderem com "experts" .
Associado a este encontro acontece no dia 30 de janeiro o Build Brighter Futures, dedicado à educação e tecnologia, que pretende reunir quem decide, educa, aprende, investiga e apoia este ecossistema para potenciar a transformação digital da educação e do futuro de Portugal.
No ano passado o Building the Future somou 250 sessões e reuniu em Lisboa cerca de 100 oradores, nacionais e internacionais.
Para ajudar os participantes a organização disponibiliza a app Building the Future na App Store e na Google Play Store, onde está compilada toda a informação sobre o evento, nomeadamente os oradores e o programa.
Os interessados em participar têm até 28 de janeiro para comprar os bilhetes no site oficial.
 
 Em destaque
-    MultimédiaCarros elétricos compactos e modulares: Que modelos já pode conduzir e que ofertas estão a caminho?
-    App do diaComo gerir o tempo que os mais novos passam a jogar? Sony tem uma app para ajudar os pais
-    Site do diaWplace abre o mapa do mundo a novos desafios para viajar em pinturas colaborativas
-    How to TEKComo remover widgets da barra de tarefas do Windows 11
 
  
 
Comentários