Ver desenhos animados é uma realidade para miúdos e graúdos, mas saber como seria se fosse uma dessas personagens já é outra conversa. O Toonify Yourself vem dar uma ajuda, fazendo um pedido: o upload de uma selfie. No final, e depois da "magia" da inteligência artificial, a plataforma mostra-lhe o seu aspeto em modo desenho animado.

Através de deep learning, o site demora apenas alguns segundos até à pessoa na selfie surgir numa versão mais "fofinha". E a própria plataforma já fez o teste com caras bem conhecidas internacionalmente.

Veja na fotogaleria os resultados das selfies transformadas pelo site. 

Para ter o melhor resultado possível deve fazer upload de uma fotografia com boa resolução e com a cara virada para a câmara. E não estranhe se os seus óculos, se os tiver, desaparecerem. Tendo em conta que a maior parte dos desenhos animados não tem óculos, o sistema tende a retirá-los automaticamente.

Quanto à questão da privacidade, a plataforma garante que não guarda quaisquer fotografias dos utilizadores, nem as originais nem as que criou. O que acontece é que o site envia as fotografias para os servidores da empresa parceira, DeepAi, e depois mostra-lhe os resultados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.