
O sonho de ter um jornal à medida de cada leitor só não acontece se os internautas não quiserem. Serviços como o Paper.li tornam o objetivo numa meta concretizável.
Depois de feito o registo basta que o utilizador diga quais são as suas preferências. Aí poderá ter acesso a todo um conjunto de fontes que vão preencher o jornal pessoal: desde perfis no Twitter, passando por menções no Google+, ou até vídeos que existem no YouTube relacionados com o tema. Também pode incluir feeds RSS das suas publicações preferidas, como o TeK por exemplo.
O Paper.li dá aos utilizadores a possibilidade de personalização do jornal, para o caso de decidir partilhar a sua página com outras pessoas que tenham gostos semelhantes.
Se tem um clube, um grupo de amigos com interesses comuns ou se tem uma empresa e está a precisar de um meio para criar uma newsletter mais pessoal, esta é uma solução que cumpre. É possível aproveitar o Paper.li de forma gratuita, mas há também uma versão paga que dá acesso a mais funcionalidades.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários