E se lhe propusessem aderir a uma rede social para partilha de casas de banho privadas? Por estranha que a ideia soe, nos Estados Unidos não estará a ser encarada com muita apreensão. Que o digam os utilizadores da CLOO.

“Pelo preço de um café, esta aplicação transforma casas de banho residenciais em casas de banho que você, os seus amigos ou amigos de amigos podem usar”, prometem os responsáveis pelo projeto.

“A ideia baseia-se numa verdade simples: todos precisamos de fazer xixi”, explicam. Este serviço cria uma rede de casas de banho privadas, partilhadas através de uma rede social e de uma aplicação onde aparecem os WCs disponíveis das imediações do utilizador.

O objetivo passa por facilitar a vida nas grandes cidades, “onde encontrar uma casa de banho limpa e disponível se pode revelar difícil e frustrante”. A CLOO tira partido dos contactos dos seus membros nas várias redes sociais (Facebook, Foursquase, Twitter) e mostra quais os amigos que o utilizador tem em comum com o proprietário de um WC disponível, “tornando a casa de banho de um estranho, na casa de banho de um amigo de um amigo”.

Escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.