Este artigo tem mais de 7 anos
A equipa de Mark Zuckerberg acaba de anunciar o lançamento de mais uma edição dos Facebook Awards, um galardão que pretende distinguir os melhores trabalhos dos seus anunciantes.

A iniciativa abrange tanto o Facebook como o Instagram e distingue a forma como os anunciantes comunicam com o público a partir destas plataformas.
Como já vai sendo habitual, a nova edição do galardão volta a trazer novidades, nomeadamente a introdução de cinco categorias que refletem emoções. Entre elas esta a Laugh, para projetos de humor, a Cry, para anúncios que façam pensar e a Wow, destinada a trabalhos que se destaquem pela criatividade e inovação, explica a equipa de Mark Zuckerberg numa nota enviada à imprensa.
As inscrições já abriram e decorrem até ao dia 28 de abril de 2017. Pode obter mais informação sobre o processo de candidatura a partir do endereço facebookawards.com.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
App do dia
Unsolved: Hidden Mystery Games desafia à atenção para descobrir pistas -
Site do dia
Griply reúne num único lugar as tarefas e objetivos do dia-a-dia para se manter organizado -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários