
A rede social explica que os Facebook Awards são sobretudo uma forma de garantir audiência para os melhores trabalhos e reconhecimento internacional.
A iniciativa não é nova, mas este ano estende-se também ao Instagram, que integra igualmente o grupo do Facebook. As inscrições estendem-se até ao próximo dia 1 de abril.
No site é possível conhecer detalhes relativamente ao júri, às regras do concurso, ou conhecer os vencedores da edição do ano anterior.
Nos vídeos vencedores vai encontrar campanhas de algumas das principais marcas mundiais dos mais diversos sectores, provando que o interesse do Facebook em potenciar o valor comercial da sua montra é totalmente correspondido por quem pode tirar partido dela.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários