
A rede social explica que os Facebook Awards são sobretudo uma forma de garantir audiência para os melhores trabalhos e reconhecimento internacional.
A iniciativa não é nova, mas este ano estende-se também ao Instagram, que integra igualmente o grupo do Facebook. As inscrições estendem-se até ao próximo dia 1 de abril.
No site é possível conhecer detalhes relativamente ao júri, às regras do concurso, ou conhecer os vencedores da edição do ano anterior.
Nos vídeos vencedores vai encontrar campanhas de algumas das principais marcas mundiais dos mais diversos sectores, provando que o interesse do Facebook em potenciar o valor comercial da sua montra é totalmente correspondido por quem pode tirar partido dela.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários