Num mundo onde os serviços de streaming estão dedicados à música de artistas “instituídos”, é muito difícil para os menos conhecidos serem notados e não há uma maneira fácil dos seus fãs os apoiarem.

Há, no entanto, pessoas que são boas a descobrir talentos quando eles ainda não são populares e é assim que nasce o Leets: como um espaço online onde todos podem partilhar suas descobertas de música alternativa e ajudar artistas menos conhecidos a crescerem.

Os “olheiros” do Leets podem criar um perfil e mostrar os temas de cantores a solo ou bandas que queiram dar a conhecer. O objetivo da plataforma é apresentar uma curadoria das melhores novas músicas emergentes. Tudo isto com um componente social e de gamificação.

Além do upload de temas, no Leets os utilizadores também podem simplesmente limitar-se a ouvir e adicionar novos “reforços” às suas playlists. Na homepage tem uma seleção das músicas do dia, mas igualmente acesso aos temas por género musical, por "top hunters" ou por artistas principais.

tek site Leets
Website Leets

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.