Este artigo tem mais de 15 anos
Focado na implementação do IPv6, este site pretende ser uma ferramenta de apoio a todos os que se estão a preparar para a implementação deste protocolo nas suas redes.

http://imgs.sapo.pt/gfx/500435.gif
Financiado pelo 7º Programa Quadro da UE, o 6 Deploy é um programa de acção focado no apoio à implementação do protocolo IPv6 nas empresas e entidades europeias.
Os objectivos de migração que a própria Comissão Europeia definiu para o novo sistema de endereços de Internet estão longe de estarem cumpridos e é preciso acelerar a mudança, pelo que este programa desenvolveu uma série de ferramentas e material de apoio.
Tutoriais, Workshops, casos de estudo e até suporte de helpdesk e acesso a uma rede de teste, onde se pode experimentar as condições de implementação antes de passar ao ambiente real, estão entre os materiais disponíveis.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Perseidas, visitantes cósmicos e um voo rasante na atmosfera solar nas melhores imagens espaciais de agosto -
App do dia
Samurai Shodown R mantém o espírito dos jogos de combate das máquinas arcade em formato mobile -
Site do dia
JukeboxHQ: Construa uma playlist de músicas alternativa ao Spotify usando o YouTube -
How to TEK
Gemini vai ter novas formas de interagir com o WhatsApp e outras aplicações. É possível desativar?
Comentários