
http://imgs.sapo.pt/gfx/494098.gif
As tendências da publicidade digital e os desafios que as redes sociais impõem à comunicação criativa dão tema ao Merging 2010, um evento organizado pela Universidade Católica, no Porto.
Marcado para o próximo dia 24 de Março, no Campus da Foz, da Universidade Católica do Porto, o Merging quer discutir o fenómeno das redes sociais e a forma como as suas potencialidades podem ser exploradas no âmbito das indústrias criativas.
Será também abordado o modo como a tecnologia e a Internet vieram alterar a forma de fazer publicidade e quais os desafios que se esperam de novos formatos e serviços que começam a surgir.
No site é possível aceder ao programa completo do evento, assim como ao formulário de inscrição, para aqueles que quiserem participar.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários