Este não é um jogo para quem quer simplesmente passar uns minutos distraído com jogos casuais, exigem maior envolvimento, aprendizagem e o desenvolvimento de uma carreira, mas quem quiser aplicar-se pode chegar longe no World of Warships. Há vários tipos de navios, batalhas e até uma academia para saber mais sobre táticas a aplicar em batalha.

A entrada é gratuita, e pode fazer o download do jogo e instalar no computador - Windows ou Mac - mas depois para evoluir vai precisar de alguns créditos e XP, e a pressão para começar a pagar para evoluir começa a fazer-se sentir. Mas pode sempre ir avançando sem fazer investimento, só que mais devagar.

O World of Warships tem também uma componente social e é possível criar uma divisão e convidar amigos para jogar. Neste modo cria uma equipa e podem organizar batalhas contra forças inimigas.

Para quem chega fresquinho ao jogo há um curso rápido para aprender toda a mecânica e as técnicas de batalha e começara a navegar. Pode juntar-se à ação através do site do World of Warships.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.