Estás prestes a chegar aos cinemas Rise of Skywalker, o derradeiro filme da terceira trilogia de Star Wars. Antecipando o filme, os fãs (americanos) com subscrição do serviço Disney+ também estão a assistir a The Mandalorian, a primeira série televisiva que gira em torno de um caçador de prémios. Certamente que se lembra do implacável Boba Fett nos filmes. E depois há o novo videojogo, Star Wars Jedi: Fallen Order, que introduz o padwan Cal Kestis.

tek site do dia

Com novas adições de filmes, séries e videojogos, acumulam-se novas personagens, robots e até naves espaciais. E para conhecer mais sobre todos esses assuntos, o website oficial de Star Wars contém uma poderosa base de dados onde ficamos a saber quem é de facto o Mandalorian que protagoniza a série homónima conhecido como Mando. E a sua nave, sabe como se chama? É a Razer Crest, uma antiga nave militar que servia para patrulhar os territórios antes do Império Galáctico. E ao longo da série vai-se conhecendo nomes como Cara Dune, o robot bounty Hunter IG-11 ou o simpático Kuill, um agricultor de vapor.

Há também as personagens do videojogo, como o protagonista Cal Kestis, um padawan de Jedi, acompanhado do seu pequeno robot BD-1. E indo mais além, as séries animadas Clone Wars e Star Wars Rebels adicionam ainda mais “lore” à base de dados.

Divirta-se a conhecer tudo antes de ver o novo filme.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.