
A ideia do projeto é ir contra a lógica da Internet e de todos os projetos que aí são criados, que têm sempre como objetivo principal atrair o maior número de pessoas possível e gerar muito tráfego.
O webdesigner que criou o site mais exclusivo do mundo quis fazer algo diferente e criou um site onde só pode entrar um utilizador de cada vez, para garantir uma experiência única durante 60 segundos.
Para entrar na fila tem de dar o nome, tirar uma senha e esperar pela sua vez e é aí que pode passar-lhe a vontade de se sentir exclusivo. No nosso caso, separam-nos desta experiência exclusiva 2.070 pessoas que terão de usufruiu dos seus 60 segundos no site antes de nós.
Nas últimas semanas o projeto tem sido noticiado em vários meios e isso fez explodir a sua popularidade, a tal ponto que o site já esteve inacessível e noutra ocasião o contador deixou de funcionar. Os problemas estão agora resolvidos e a promessa de exclusividade volta à cena.
Será que vale a pena a espera?
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários