Este artigo tem mais de 9 anos
Durante o mês de outubro há mais de 200 atividades em 30 países relacionados com a cibersegurança. Portugal também aderiu à iniciativa.

O mês da cibersegurança é um movimento europeu, promovido pela Agência Europeia para a Cibersegurança, a ENISA que se associa aos eventos promovidos em toda a região.
Em Portugal a iniciativa é assinada durante a próxima semana com a InfoSec Week, organizada pela ShadowSec, mas também cabem na agenda outras propostas, que pode conhecer mais em detalhe através do site criado para assinalar o ECSM.
No mesmo site há informação sobre as agendas preparadas nos outros 29 países que aderiram à campanha. Estão listadas 203 atividades.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Berkeley Humanoid Lite é um robot de código aberto que pode construir em casa com uma impressora 3D -
App do dia
PolyLia desafia-o a aprender novas línguas enquanto se diverte com amigos -
Site do dia
Vende produtos usados na Vinted ou outras plataformas? Esta ferramenta realça as imagens -
How to TEK
Cansado do ecrã de bloqueio do iPhone? Mude a organização com os widgets
Comentários