Com a pandemia de COVID-19, os hábitos tornaram-se ainda mais digitais: do trabalho aos estudos, passando pelo entretenimento e pela forma como comunicamos com outras pessoas. É certo que a experiência no mundo digital pode ser por vezes stressante, mas sabia que a tecnologia também pode ajudá-lo a cuidar do seu bem-estar?
Foi com este propósito que a Kaspersky desenvolveu o Cyber Spa, um espaço digital onde os internautas podem aproveitar para relaxar e para pôr as suas preocupações de parte durante alguns momentos.
Clique nas imagens para ficar a conhecer o Cyber Spa da Kasperksy
A empresa afirma que o bem-estar digital deve ser visto como uma prioridade e, no seu Cyber Spa, dá aos utilizadores a possibilidade de praticarem uma série de técnicas virtuais de relaxamento.
Ao entrarem no website, os visitantes podem escolher a ferramenta que consideram que mais os ajudará a relaxar. É também possível fazer uma espécie de teste de diagnóstico para descobrir qual é o nível geral de stress. Após o teste, a plataforma disponibiliza a sequência de técnicas de relaxamento mais adequada ao seu estado de espírito.
No Cyber Spa há quatro secções com técnicas de relaxamento diferentes, que podem repetidas quantas vezes desejar. Em “Endless Serenity” descobrirá um conjunto de meditações audiovisuais.
Já em “Fitness Selfie” será apresentada uma série de exercícios faciais para reduzir a tensão e em “Digital Stressball” encontrará uma bola anti-stress virtual. Em destaque está também uma secção dedicada a uma técnica de relaxamento áudio com sons futuristas, como “Techno Jupiter”,” Infinity of a Black Hole” e “The Whisper of a Friendly Cyborg”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários